Dos males... o menor!
Torcida atende apelo do time, comparece em excelente número, mas o time não vence em campo. E apenas empata dentro de Pituaçú.
Era uma noite de festa em Salvador, mais de 31 mil pessoas compareceram ao estádio de Pituaçú, para acompanhar o jogo entre Bahia e Vila Nova.
Dois times em boa fase atualmente no Campeonato Brasileiro da série B. O Bahia, líder, e o Vila fazendo uma excelente campanha de recuperação na competição.
Time e torcida em sicronia, empolgados com a campanha do Esquadrão de Aço, só que do outro lado o Vila Nova, veio disposto a tirar pontos do Bahia, e foi o que de fato aconteceu, quando aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Jael perdeu a bola no meio de campo, o Vila Nova armou a jogada e numa indecisão do goleiro Fernando do Bahia, que não saiu para cobrir o lance, o time goiano chegou ao gol com Bruno.
Apartir daí só deu Bahia no ataque, e o Vila Nova fez aquilo que estava disposto, se fechar e tentar explorar os contra-ataques.
O Bahia conseguia chegar ao ataque, mas de forma precipitada, não marcava, com isso o tempo foi passando, e o time perdendo, mas, mesmo assim sem perder o apoio da torcida, que reconhecia a vontade do time em campo. Infelizmente o tricolor não conseguia converter toda essa vontade em gols, mas aos 42 min do segundo tempo, após pressionar, e abusar de perder gols, o time baiano chegou ao empate com Adriano "Michael Jackson". Aliviando assim a tensão que tomava conta do estádio, pois apesar de todo o apoio que vinha das arquibancadas, era notório o desespero de torcedores, jogadores e comissão técnica a cada lance perdido.
O Bahia volta a jogar no sábado, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 15h50m (de Brasília).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial