Em um dia de arbitragem confusa, Bahia decepciona.
A estréia do tricolor no Campeonato Baiano não foi das melhores, em jogo de pouca qualidade técnica a equipe do Serrano bateu o Bahia por 2 tentos a 1 em Vitória da Conquista .
O início da partida foi bastante equilibrado, com as duas equipes tímidas dentro de campo e estudando o jogo para saber qual seria o melhor caminho a ser seguido, e com isso tentando explorar com eficiência os contra-ataques a partir dos erros do adversário . E foi justamente em um erro de saída de bola da equipe do Bahia que o Serrano abriu o placar com o André Araújo. Um minuto depois foi a vez do atacante Jael brocar o 1º dele pela equipe Tricolor no ano de 2011 , fazendo valer a fama de matador cruel .
No segundo tempo o Bahia voltou com um novo gás,com o lateral esquerdo Ávine fazendo o goleiro do Serrano trabalhar ao arriscar um belo chute, e com o jovem Maranhão - encarregado de substituir o atacante Souza -, dando bastante movimentação ao time. Parecia que a virada era somente questão de tempo .
Por triste ironia do destino , ou ironia da falta de condicionamento físico , ou até mesmo do entrosamento da equipe, aos 43 minutos do 2º tempo o Bahia recebe uma duxa de água fria, era o segundo gol da equipe do Serrano , numa cobrança de falta na meia lua da grande área Jackson mandou uma bomba e venceu o goleiro Tiago.Era o fim da partida e o começo da dor de cabeça de muitos torcedores tricolores.
Não querendo tirar os méritos da equipe do Serrano , mas o árbitro Diego Lopes se mostrou confuso em lances cruciais da partida, deixando de marcar dois penaltis claros ainda no 1º tempo para equipe do Bahia , e como se não bastasse o lance que originou o primeiro gol da equipe adversária gerou bastante polêmica.
O Tricolor de Aço volta a campo no próximo Domingo, dia 23, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, diante da equipe do Feirense.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial