#GuiaBaVi: Guilherme Camacho - Eterna promessa da Gávea.
Guilherme de Aguiar Camacho, ou simplesmente Camacho , atualmente com 22 anos, começou sua carreira futebolística ainda quando criança, e com apenas 9 anos de idade foi convidado a atuar na equipe do Flamengo ,logo após um olheiro do clube vê-lo atuar em uma partida pelo Madureira. Porém, como ainda era muito jovem, teve de passar um tempo no futsal até poder jogar pelo time no campo.
Em 2007, Camacho conseguiu o que tanto almejava, vestir a camisa 10 do Flamengo, porém, ainda não como profissional ,e sim da equipe juvenil. Tudo indicava que era o começo de um futuro bastante promissor dentro do clube e a chance de vestir a camisa 10 do time principal era somente questão de tempo, seus passes precisos, a boa visão de jogo, e a facilidade de bater na bola sempre chamaram bastante atenção.
No ano de 2008 Camacho foi emprestado a equipe do Paraná, onde diferente do que se esperava, teve sua primeira chance como profissional .
Em 2009, o jogador retornou á Gávea, e disputou inclusive, a Copa São Paulo de Juniores. Depois da Copa São Paulo de Juniores foi integrado aos profissionais do clube, e estreou na derrota por 2 x 1 contra o Palmeiras, no dia 15 de Julho de 2009.
Em 2010 o jogador passou a ser utilizado pelo atual técnico do Bahia, Rogério Lourenço,porém com a demissão do mesmo , acabou perdendo espaço no time e foi emprestado ao Goiás para adquirir experiência.
Em 2011, novamente emprestado ,agora ao Bahia, o jogador Camacho vem como uma grande aposta da diretoria tricolor que promete confiar no atleta e esperar que o mesmo deixe de ser uma promessa e venha se tornar uma realidade dentro do clube.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial