domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vitória 2 x 0 Bahia de Feira - Caiu o último invicto.


O jogo foi ruim, e os pouco mais de 4 mil torcedores no Barradão assistiram a queda do último invicto do Baianão, o Bahia de Feira.
Logo no início do jogo, Viáfara cobrou mal, e desperdiçou um pênalti a favor do rubro - negro. O jogo continuou morno, e para esquentar só mesmo os protestos da torcida do Vitória, e a provocação dos jogadores do Bahia de Feira. Aos 32 da primeira etapa, mais um pênalti. Dessa vez, Alex Baiano derrubou Rildo. Geovanni chamou a responsabilidade e marcou, 1 x 0.
No segundo tempo, o descontrole emocional do Bahia de Feira ficou ainda maior. Aos 12, Rogério foi expulso, complicando ainda mais o time feirense. Para completar, aos 15 mais um pênalti: Geovanni foi lá, e marcou. Vitória 2 x 0 Bahia de Feira. Assim, o time de Feira se acomodou na partida, deixando cair a sua invencibilidade.
O Vitória, continua com um futebol fraco, e saiu vaiado pela torcida.

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Léo Fortunato (Reniê), Alison e Léo; Esdras, Lucas Garcia, Geovanni e Elkeson (Júnior Timbó, depois Edson Magal); Edson e Rildo.

Bahia de Feira: Jair; Leo (Bebeto), Osmar (Alex Baiano), Alex Alagoano e Jeferson; Lau (Francisco Júnior), Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial