terça-feira, 29 de março de 2011

#Salvador462anos - O coração bate aqui!


Hoje, nossa cidade completa 462 anos. E para comemorar, a equipe do blog BaVi resolveu fazer uma pequena homenagem para ''o coração do Brasil''.

''Terra que não tem idade, dona da felicidade.''

Parabéns Salvador, parabéns Soteropolitanos. Há 462 anos nascia essa cidade tão diferenciada! Cidade de todos os ritmos, cores, encantos, de todos os sorrisos, do negro, do branco, da torcida do Bahia e do Vitória, dessa terra que é festa o ano inteiro, de janeiro à janeiro. Do povo trabalhador, honesto e FELIZ! E que mesmo com todos os problemas enfrentados, acha um motivo para comemorar. Porque ser baiano/soteropolitano é isso, achar forças de onde não se espera!


''O mundo inteiro é baiano, e o coração bate aqui. Eu amo Salvador...''


Saudações Soteropolitanas dos rubro - negros: Carlos Eduardo Pinto, Larissa Kapfer e Gabriel Guimarães; e dos tricolores: Jardel Silva e Rodolpho Salvador.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 29 de março de 2011 às 21:55 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Salvador *-* o/

 
Às 30 de março de 2011 às 00:25 , Blogger Unknown disse...

Me orgulho demaaais de ser dessa terra linda! Orgulho de ser soteropolitana e de poder desfrutar das coisas maravilhosas que Salvador proporciona...Terra linda de gente linda,de gente "massa",gente "arretada"...Ô coisa boa é ser soteropolitano(a)! Parabéns, Salvador!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial