Vitória 1x2 Bahia de Feira - Presente de Grego
Na semana de comemoração de 112 anos do Vitória, o Bahia de Feira deu seu presente de grego ao rubro-negro. Além de vencer o estadual, o Tremendão impediu o Leão da Barra de conquistar o Penta baiano pela primeira vez. Os destaques da partida foram João Neto e o goleiro Jair.
Precisando vencer, o Bahia de Feira começou o jogo indo pra cima do Vitória no Barradão. A partir dos 10 minutos, o Leão começou a chegar no ataque com perigo. E em um contra-ataque, Nikão foi derrubado próximo à pequena área. Na cobrança, Geovanni abriu o placar com categoria, sem chances para Jair.
O Bahia não desistiu e continuou determinado em busca do empate. Com isso, a defesa ficou mais esquecida e aos 43 minutos, Elkeson perdeu uma grande chance, na cara do gol. Mas logo depois, na cobrança do escanteio, João Neto desviou e Allyson empatou para o Tremendão.
No Segundo Tempo, o Bahia de Feira aumentou o ritmo e pressionou. Nem a chuva serviu pra apagar o fogo do time feirense. Aos 21 minutos, João Neto colocou o time de Feira após passe de Léo. Os (poucos) torcedores do Tremendão se agitaram.
Vendo o Bahia dominar o Vitória em campo, Antônio Lopes resolveu mudar no time. Mas em nada surtiu. Assim, o time feirense acabou com o sonho de Pentacampeonato baiano do Leão.
No próximo sábado, o Leão já tem compromisso pela Série B do Brasileirão. Enfrenta o Vila Nova (GO) no Barradão às 16:20.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial