Duque de Caxias x Vitória - É preciso vencer.
Depois de duas derrotas seguidas na competição, o Vitória volta a jogar pela Série B, contra o Duque de Caxias. A partida que deveria ser em São Januário, foi transferida para o Estádio Giullite Coutinho, e logo depois para o Engenhão. Para os rubro - negros, o local pouco importa. A torcida deseja comemorar gols, e consequentemente a vitória. Coisa que não acontece desde a primeira rodada.
Para isso, o técnico Geninho promove novas mudanças na equipe. O criticado Léo Fortunato deixa a vaga na zaga para Maurício, e Fernandinho finalmente vai fazer sua estreia pela lateral esquerda. Zé Luís e Rodrigo Mancha também estreiam nessa noite, e já formam a nova dupla de volantes. Assim, Xuxa e Jérson ganham mais liberdade no meio - campo. No ataque, Geninho resolveu tirar Rildo, e colocar Geovanni para jogar com Neto Baiano.
No Duque de Caxias, a esperança de gols fica com Somália. Velho conhecido do futebol brasileiro, o atacante é a referência do Duque, lanterna da competição.
Duque de Caxias x Vitória
Duque de Caxias: Fernando; Léo, Santiago, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Júlio César, Erick Flores e Galvão; Tony e Somália.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jérson e Xuxa; Geovanni e Neto Baiano.
Engenhão.
10/06/2011 às 21h.
Emerson Almeida Ferreira (MG).
Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial