sábado, 18 de junho de 2011

Fluminense 0x1 Bahia - Massacre do Tricolor de Aço.

O Bahia atropelou o Fluminense nessa noite de Sábado. 9 mil pagantes viram um verdadeiro passeio do Esquadrão e um vexame do time de Abel Braga. Mais organizado e veloz, o Tricolor de Aço perdeu inúmeras chances o jogo todo e contou com as estreias de Carlos Alberto e Júnior.
Logo no começo, Souza se machucou e deu lugar para o estreante Júnior. O atacante respondeu logo e quase abriu o placar num chute de esquerda, defendido por Diego Cavalieri. O Fluminense criou sua primeira chance aos 27, quando Conca chutou de fora da área e Lomba defendeu, quase dando chances para Fred. No último lance do 1º tempo, CA passou a bola para Jobson que chutou, mas lá estava Cavalieri para defender.
Na volta para o 2º tempo, o Bahia continuou melhor com Jobson e CA atuando em grande velocidade, mas pecando muito nas finalizações. Aos 30 e 32, Jobson e Jancarlos novamente exigiram importantes defesas do gigante Diego Cavalieri. O Flu não conseguia trabalhar a bola e só ameaçava com poucos chutes de fora da área.
Até que aos 48 minutos, a recompensa para a torcida tricolor chegou. Com um contra-ataque fulminante, Lulinha e Ávine fizeram a jogada para Jobson definir o placar do Engenhão. Bahia 1x0. Poderia ter sido bem mais elástico. Assim, o Tricolor conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão e quebrou um tabu de 10 anos sem vencer o Flu.
Para o Fluminense, atual campeão brasileiro, o alerta está ligado. O time saiu vaiado e sem um padrão, tomando um baile tático do René Simões. Quem salvou foi o Diego Cavalieri. Próximo confronto é contra o Avaí na Ressacada (SC).
Para o Bahia, a 1ª vitória no Brasileirão depois de 8 anos serviu para tirar um pouco a pressão. Próximos dois confrontos serão contra Atlético-PR (fora) e o Corinthians (Casa).

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial