segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vitória 0 x 1 Colo - Colo - Festa do interior.

0 x 1
O Vitória não alegrou os torcedores que compareceram ao Barradão na tarde de ontem. Com péssimas exibições individuais e a confusão coletiva dentro de campo, o rubro - negro foi surpreendido pelo traiçoeiro Colo - Colo.
Logo no início do jogo, Gabriel quase fez um gol contra, deixando explícito que a tarde não seria boa para o leão. Com pouca objetividade o Vitória chegava ao ataque, sem sucesso.
No segundo tempo, o time voltou com maior empolgação, que não foi transformada em gol.
Gol esse que o tigre de Ilhéus marcou com Alex, por sinal um belo gol. Assim, o Colo - Colo contou com a sorte e as belas defesas do seu goleiro Braz, que já foi dispensado das categorias de base do Vitória.
Ao fim da partida, o técnico do Tigre pediu demissão por desavenças com a diretoria.

Ps 1 - Ontem, a torcida do Vitória levou faixas de protesto ao Barradão. Espero que o leão acorde, e siga o que estava escrito naquelas faixas.

Ps 2 - Depender de Adaílton e seus surtos de bom jogador não dá!

Ps 3 - Estão colocando o argentino (novo contratado) como salvador da pátria. Lembrem - se, uma andorinha só não faz verão.


Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Elton; Uelliton, Bida, Vander (Júnior Timbó) e Elkeson (Felipe); Adailton e Marclei (Edson).

Colo-Colo: Braz; Marcos, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo (Cacimba), Peu, Narcísio, Inho Baiano e Madson (Hugo); Nen (Jucimar).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial