quarta-feira, 30 de março de 2011

Paysandu 0 x 0 Bahia - Ficou para Pituaçu!


E a decisão do classificado não saiu hoje. O Bahia tinha a oportunidade de eliminar o jogo de volta, mas não aproveitou. Assim, encontro marcado para Bahia e Paysandu, no próximo dia 06, em Salvador.
O tricolor poderia ter vencido o limitado Paysandu. Mas faltou criatividade, e mais pontaria ao time. No primeiro tempo, os ânimos exaltados marcaram a partida. Mendes (ex-Bahia), deu um tapa no rosto do zagueiro Tite, e foi expulso aos 26 minutos. O Bahia continuou dominando a partida, até os 35 minutos, quando Ramon foi expulso pelo lado tricolor. No segundo tempo, o Bahia voltou buscando a vitória. E mais uma vez pecou na pontaria. O ataque não funcionava, e Benazzi perdeu a paciência, substituindo Souza por Rafael, que dessa vez não salvou o tricolor. Pelo lado do Paysandu, o ataque pouco produzia, e o time paraense se segurava como podia na defesa, conseguindo manter a decisão do classificado, para o jogo de volta.

Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Ari, Hebert e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson (Vanderson) e Alex Oliveira (Zé Augusto); Rafael Oliveira (Sandro Goiano) e Mendes.

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Boquita, Hélder (Camacho) e Ramon; Souza (Rafael) e Robert (Zezinho).

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial