terça-feira, 24 de maio de 2011

Neto Baiano deseja permanecer no Vitória e almeja a titularidade


No lançamento do Vitória Webdesk, tivemos a oportunidade de fazer algumas rápidas perguntas ao jogador Neto Baiano, que se mostrou confiante a voltar a ser titular.

Pergunta: O que mais  te prende ao Vitória ?
Neto Baiano: Tenho uma dívida muito grande com o Vitória, pois foi quem me ajudou a chegar onde eu estou,  então acho mais do que justo ajudar o time a voltar para o lugar de onde não deveria ter saído, que é a primeira divisão do brasileiro. Além de cumprir a promessa que fiz a minha família, que foi ficar aqui no Brasil por um tempo.
Pergunta: Nas ultimas semanas você tem ficado no banco de reserva, entrando em campo só no final do jogo. Quanto a titularidade, não vai lutar por ela ?
Neto Baiano: Venho buscando a titularidade no dia a dia, tentando mostrar o meu trabalho, mas como eu estava na reserva é difícil ajudar o grupo. Mas procuro sempre auxiliar o trabalho dos mais novos, como uma forma de ajuda. Mas acredito que mostrando meu trabalho certinho terei a titularidade de volta.

O Atacante demonstrou interesse em renovar com o rubro-negro, já que o termino de seu contrato com o clube já está próximo.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 2 de abril de 2012 às 18:13 , Anonymous Anônimo disse...

neto baiano eu posso ser amigo minda seu numero ai meu amigo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial