Vitória vence fora de casa, mas não convence
Foi uma partida feia. Muitos erros de passe tanto para o Vitória, como para o Duque. No início o rubro-negro é quem tem maior posse de bola, mas ainda assim, quem abre o placar é a equipe do Duque de Caxias, que marca seu primeiro com Somália, aos 24, consequência de uma falha de Mauricio. A partir daí é só pressão em cima do Vitória, o que faz o técnico Geninho substituir Xuxa, que estava apagado até então, por Rildo. A pressão continua, mas o Leão acha um espaço e Mauricio aproveita para empatar aos 36. Após o gol, Mauricio e Nino, respectivamente, fazem falta e levam cartão amarelo. Sem mais emoções, o primeiro tempo termina no empate por 1x1.
O segundo tempo já começa com cartão amarelo para Leandro Teixeira, da equipe do Duque, e logo após, aos 3 minutos, Mauricio marca o seu segundo gol na partida, para o Vitória. A partida segue e o juiz amarela para Leonardo e Bruno Costa, do Duque de Caxias. O técnico Alfredo Sampaio faz três substituições seguidas: sai Valdiram, Bruno Costa e Tony, e entram Bruno Veiga, Genílson e Gilcimar, respectivamente.
Aos 34, Neto Baiano faz o terceiro gol do Vitória. Um minuto depois, Bruno Veiga sofre falta de Mauricio e o arbitro marca penalti. Somália marca o segundo do Duque, deixando 3x2 no placar.
O técnico Geninho coloca Esdras no lugar de Geovanni e Leo Fortunato no lugar de Neto Baiano, com a intenção de segurar o placar.
O juiz apita e a partida termina em 3x2 para o rubro-negro, que conquista sua primeira vitória fora de casa e 3 pontos importantissimos, ficando na 7ª colocação da tabela.
O próximo jogo do Vitória é terça-feira no Barradão, contra o ABC.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial