domingo, 3 de abril de 2011

Bahia de Feira 1x0 Bahia - Benazzi enfim perdeu.

Jogo fraco, muita posse de bola e pouca criatividade. Atacantes isolados, meio-campo sem criação e falha da zaga. Depois de 9 jogos sem perder, o Bahia perdeu para o xará de Feira de Santana e viu os concorrentes aproximarem. Com o Vitória da Conquista vencendo o Atlético, o Tricolor da Capital e o Bode estão empatados com 7 pontos na liderança do Grupo 3. Em seguida, o Bahia de Feira com 6 e o Atlético com 3.
Depois de muita especulação, Benazzi escalou Tressor Moreno como titular na partida e armar as jogadas. Mas o setor de criação do time pouco produziu. Aos 9 minutos, o Bahia de Feira abriu o placar, após saída errada da defesa. João Neto chutou cruzado e pôs o time de Feira na frente. Aos 27, Dodô cruzou na área, mas não achou ninguém para concluir. Foi a primeira chance real na partida. Aos 43, a bola sobrou na área para Hélder, que sozinho, chutou por cima do gol.
No início do Segundo Tempo, Vágner Benazzi veio com três mudanças. Saíram: Robert, Souza e Tressor, para entrar: Camacho, Zezinho e Rafael. As mudanças foram feitas, mas o time seguia sem produzir alguma coisa. Aos 31, Rafael quase empata chutando forte para o gol, mas esbarrou na defesa do goleiro.
E assim terminou a partida. Bahia de Feira 1x0 Bahia.
Próximo compromisso do Tricolor de Aço é Quarta-Feira (6), em Salvador. No Estádio de Pituaçu, o Bahia recebe o Paysandu com obrigação de vencer. Em caso de empate com gols, será eliminado da Copa do Brasil. Mais importante que isso, é vencer bem e seguir adiante para a sequência do Campeonato Baiano e da própria Copa.
Notas:
- O jogo mais uma vez serviu para mostrar que não é cabível Souza e Robert serem titulares nesse time.
- O time tem que abrir o olho. Campeonato Brasileiro é logo ali...
- Márcio Araújo faz uma falta tremenda... Único treinador que assumiu a bronca, realmente, de estar no Bahia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial