terça-feira, 24 de maio de 2011

Marketing do Vitória com novos projetos para atrair o torcedor

O acessor de marketing do Vitória esteve na coletiva de lançamento do Webdesk e falou sobre os novos projetos do marketing para aproximar o clube e o torcedor e atraí-lo para o estádio. Segue a entrevista com Álvaro Ribeiro.

Quais as apostas do marketing para atrair o torcedor ao estádio ?
Estamos começando um trabalho novo no marketing, pois a diretoria é nova. Primeiro estamos estruturando a parte do departamento de marketing. Começamos com algumas campanhas para atrair o torcedor. Inauguramos o escudo no campo, que era uma coisa que o torcedor já vinha pedindo a bastante tempo, colocamos um bandeirão na entrada da toca do Leão e pintamos os muros, para dar um ar de “casa do Vitória” e aquela sensação da pessoa respirar “Vitória” quando entrar no Barradão. Isso já é uma forma de fazer o torcedor se sentir mais a vontade em sua casa, que é o Estádio Manoel Barradas. Lançamos também o novo mascote na final do baiano e pretendemos colocá-lo sempre para entrar com o time.
O twitter, hoje, é um dos maiores meios de comunicação do mundo. O que você tem a dizer sobre twitter do Vitória, que está parado a um bom tempo ?
Pretendemos voltar o mais  rápido possível com o Twitter do Vitória. Estamos ajeitando isso aí. E não só o Twitter, mas também o Facebook do Vitória que vamos criar. Além do site, que estamos encaminhando para dar uma cara nova a toda essa parte virtual do clube. Nos próximos meses estaremos divulgando um prazo para tudo isso.
Quanto a grafitagem do muro do Barradão, que foi dito que seria feito agora em maio e até agora nada. Tem alguma previsão para isso ?
Não começamos ainda por um problema de fornecimento. É um projeto que estamos fazendo com a equipe do Salvador Grafita, e me especificaram um tipo de tinta spray que aqui a gente encontra muito pouco, então solicitamos um fornecedor para trazer essa tinta até nós. Assim que conseguirmos a tinta, começaremos a pintar.

Álvaro Ribeiro também falou que “o foco do novo marketing é aproximar mais o Vitória e o torcedor, já que o maior patrimônio do Vitória é, exatamente, o torcedor”.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial