terça-feira, 14 de junho de 2011

Diabo Loiro no Tricolor


Na manhã desta terça feira o Atacante Júnior foi apresentado oficialmente no Fazendão, concedendo sua primeira entrevista como jogador do Bahia.
Júnior mais conhecido como Diabo Loiro era considerado carrasco do tricolor quando atuava pelo rival Vitória.
Muitos jornalistas questionaram sobre sua passagem pelo Vitória- BA e também sobre sua polêmica comemoração quando fez um gol contra o Bahia. "Sou profissional e agora é vida nova.Estou muito feliz em defender o Bahia e espero que o torcedor venha a me apoiar quando meus gols começarem a sair. Aquela comemoração foi uma brincadeira com meus companheiros do meu antigo time. Aqui no Bahia,os gols também terão coreografias com os meus colegas.Estou doido pra jogar e mostrar o meu valor.Fuito muito bem recebido por todos aqui", comentou o atacante.
Sobre a fase profissional em que vive o atacante,Júnior explicou : "Voltei ao Brasil ano passado. De lá pra cá, marquei 35 gols, entre o Vitória e Ceará. Acho que é uma boa média para um atacante. Espero continuar minha boa fase aqui no Bahia", avaliou Júnior.
Questionado sobre o apelido "Diabo Loiro",ele respondeu : "Meu nome é Júnior. O apelido fica a critério da torcida.", concluiu.
Júnior será integrado ao elenco nesta quarta feira após os exames.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial