domingo, 29 de maio de 2011

Bahia 3x3 Flamengo

Assim terminou o melhor jogo da rodada, o de maior público e o de mais gols até agora no Brasileirão. No 1º tempo, o jogo foi bem movimentado. O Flamengo começou errando muitos passes e o Bahia com dificuldade na armação das jogadas. Aos 20, Lulinha "recebeu" de Souza e chutou no canto esquerdo de Felipe para abrir o placar.
Aos 29, a reposta do Flamengo veio em grande estilo. Rafael Galhardo cruzou rasteiro e Ronaldinho estava lá para completar. O rubro-negro carioca tomava conta do jogo. Com 36 minutos, o Flamengo já merecia ter virado a partida. Mas em um contra-ataque fulminante, o Bahia fez 2x1 com Jobson. Poderia ter sido 3x1 se o (péssimo) árbitro Cléber Wellinton Abade marcasse pênalti de Galhardo em Ávine.
No segundo tempo, domínio total do Fla. Voltou mais incisivo e acertando os passes.O Bahia esperou pelos contra-ataques, que não vieram. A recompensa veio com 9 minutos. Thiago Neves tocou pro Wanderley, que furou, e terminou nos pés de Botinelli, que não desperdiçou. 2x2.
Luxemburgo colocou o Diego Maurício no jogo. Não demorou muito pra mudança surtir efeito. O "Drogbinha" cruzou para Egídio fazer mais um para o Flamengo. A torcida se aquietou e o time também. Helder ainda foi expulso. René Simões colocou Maranhão no lugar do Lulinha (apagado do 2º tempo) e o meia participou do lance do tricolor. Após ótima jogada, o jovem tocou para Jobson que decretou o placar final. Um chute forte de canhota que Felipe nada pôde fazer.
3x3.
Honras repartidas em Pituaçu.
O Flamengo ficou com 4 pontos e está na parte superior da tabela. Próximo jogo é contra o Corinthians, despedida do Pet, no Engenhão.
O Bahia vai ao Olímpico enfrentar o seu ex-técnico e o Grêmio. O tricolor vai em busca da sua primeira vitória após o retorno à Série A.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial