Vice-presidente do Vitória diz que é importante investir, mas com cautela
O vice-presidente do clube Carlos Falcão esteve presente no lançamento do Vitória Webdesk. Em sua entrevista, ele falou sobre os investimentos que o clube pretende fazer, mas sempre com pés no chão, já o que o Vitória quitou dívidas trabalhistas muito altas nos últimos três anos. Falou também sobre as melhorias no programa de sócio-torcedor. Confira a entrevista.
Pergunta: Ano passado houve diversos conflitos entre alguns atletas e comissão técnica. Você não acha que a diretoria deveria ser mais imponente com relação aos atletas ?
Não acho. No momento em que você tiver uma diretoria de clube imponente, você aumenta o conflito. A imponência no futebol gera resultados muito ruins, e certos conflitos entre jogador e diretoria é normal. Isso acontece em todo clube de futebol. Cabe a diretoria saber administrar esse conflito, e eu até acho que em termos de administrar conflito, o Vitória fez até bem no ano passado, pois esses conflitos não vazaram.
Pergunta: Como a diretoria está reagindo com a possível transferência de Nikão para o rival Bahia ?
O jogador não estava rendendo o esperado pela diretoria e pela torcida. Mas sentimos muito o fato dele ir pro rival.
Pergunta: O site oficial do rubro-negro está a um bom tempo sem atualização da interface. Tem alguma previsão para que isso seja atualizado ?
Isso já está no planejamento. Essa semana eu autorizei a contratação de uma empresa para cuidar desse projeto. Devemos estar fechando contrato por esses dias.
Falcão ainda falou sobre o pagamento em dia.
- É importante que o clube pague em dia o salário de seus jogadores e dos seus empregados, pois isso gera uma aceitação maior por parte de quem vem para o clube. Antigamente o Vitória atrasava seus salários e os jogadores não tinham vontade de jogar aqui. Hoje o quadro é totalmente o contrario, e isso favorece o clube.
O vice-presidente afirmou que o clube irá investir, mas com cautela, pois não adianta investir esse ano, e no próximo estar cheio de dívidas e sem condições para uma boa equipe.
Falou também sobre os números do programa de sócio-torcedor.
- O plano Sou Mais Vitória teve uma crescente no ano passado, quando fomos para a final da Copa do Brasil, pois os ingressos estavam caros e o plano era mais vantajoso. Isso levou muitas pessoas a adquirirem o Sou Mais Vitória. É importante que o programa atinja não só o público presente no estádio, mas também aqueles que vão uma vez ou outra. E como fazer isso ? Com vantagens além do ingresso. Por isso estamos implantando um pacote de vantagens para quem possuir o plano. O sócio-torcedor terá vantagens em determinadas lojas e estabelecimentos.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial